quarta-feira, 9 de novembro de 2016

RENASCER DO PASSADO

LIVRO
Renascer do passado
Casey Douglas
Season of enchantment
Coleção Super Julia, nº 68
Editora Nova Cultural , 1987
Assunto Casamento desfeito

Para onde fugir de suas próprias lembranças? Da janela do chalé, Beth olha a cidade que começa a se tingir com o branco da neve. A paisagem, as pessoas, tudo havia mudado. Dez anos passados e ela sente-se uma intrusa em sua própria terra. Havia fugido dali para construir uma vida nova. Agora, abalada por um choque terrível, voltara numa busca inexplicável. Marsh, seu ex-marido, casara-se e tinha uma filha. Mas nos olhos dele havia ainda uma chama de paixão e um lampejo de ódio pela mulher que o abandonara. Beth precisava de uma chance e sentia que o encontro com ela mesma estava na conquista do perdão e do amor de Marsh.

2 comentários:

  1. A história tinha uma trama interessante mas foi arrastada quase sem emoções e o final foi muito rápido, a autora enrolou demais e quando percebeu tinha que terminar a história, não tinha mais páginas para escrever.

    ResponderExcluir
  2. Bom gente se vocês estão à procura de um bom romance não percam seu tempo e passem longe deste livro. Ôôô livrinho chaaaaato, sério mesmo, não existiu romance nenhum entre o "casal de protagonistas". Era um tal de gente complexada, cheio de traumas, sentimentos de culpa, incompreensão, rejeição, ou seja, todo tipo de sentimentos em conflitos... esse povo todo precisava de uma boa terapia de grupo... enfim perdi meu precioso tempo lendo essa coisa esquisita. A tal mocinha chegava me dar nausea de tão complexada que era e o tal mocinho parecia uma mosca morta, sem reação nenhuma aff!

    ResponderExcluir